21 novembro 2013

O vídeo que deixou as mulheres arrepiadas e os homens de cabelo em pé!

Quem ainda não viu o vídeo sobre o mais criativo pedido de casamento do mundo? Para quem não viu tem aqui a hipótese de ver! Mas aviso desde já que se é mulher vai-se arrepiar, suspirar, sonhar e até, eventualmente, ficar com uma pontinha de inveja... Já se for homem vai ficar de cabelo em pé, provavelmente não vai ter paciência para ver até ao fim, vai achar bimbo e pensar "espero que a minha namorada/futura mulher, nova/mulher não veja isto!"

Sim, porque o pedido é fantástico, mas obrigou a muito pensamento e criatividade, a muito romantismo e emprenho e a bastante trabalho (para além de meios, produção e dinheiro)! Para as mulheres um sonho, para os homens "demasiado feminino, ridículo e bimbo" - dirão eles da boca para fora...

Um pedido único e irrecusável que só pode ser para um casamento que dure toda a vida! Já pensaram o que é por infortúnios da vida este casamento, que será com certeza de sonho (eles parecem ultra apaixonados e contentes), não resultar e alguém ser a seguinte??!!!??? OMG!

Gostei! Achei muito giro! Grande ideia!
Para quem for mulher e tiver ficado com um bocadinho de inveja, uma dica: Deixe-se disso! Ser pedida em casamento, mesmo que da maneira menos romântica do mundo, não deixa de ser romântico... É sempre uma prova de amor... Ou não andasse grande parte do universo masculino a fugir desta palavra como diabo da cruz!

Até ao próximo post,
Dó.


1 comentário: