04 dezembro 2013

Eternamente felizes!

Não sei se costumam fazer álbuns ou não, mas eu sou daquelas pessoas que, quando volta de férias, faz álbuns! Antigamente eram daqueles com recortes, colagens e fotografias impressas uma a uma, agora opto pelos digitais que me são oportunamente entregues em casa!
Quem faz álbuns sabe que tornam qualquer realidade que tenha ficado aquém das expectativas em momentos idílicos. (Um bocadinho à luz das páginas de facebook em que uma pessoa pode estar numa fase complicada, mas parece que tem a vida perfeita! - já aqui postamos à teoria do facebook)

Agora pensem em sessões fotográficas com um fotógrafo profissional. Há as a solo, as em família, as com amigos, as de bebés, as de crianças, as de bebés ou crianças com a mãe, com o pai ou com ambos! Pode ser desconfortável, certo? Não se conhece o fotógrafo... Queremos ficar bem, mas sem pousar de mais... Onde colocar as mãos? Como rir? Para onde olhar? Um mundo de coisas em que não pensamos, mas que podem fazer com que não fiquemos assim tão satisfeitas quanto isso!

Tinha vontade de fazer uma com o meu baby e andei a pesquisar os tão conhecidos sites de descontos, mas não estava absolutamente satisfeita... Nos exemplos que davam do trabalho não percebia bem se eram os modelos um tanto ou quanto foleiros ou se o olhar dos fotógrafos os tornavam assim! 

Ouvi falar da Magma Photo em Cascais. Local: Perfeito! Perto de estacionamento, com uma sacolinha à frente da porta da entrada e o santini a três passos!
Fotógrafos? Simpatiquíssimos! (e com provas dadas... Há aqueles que se auto-intitulam fotógrafos só porque têm estúdio e material)!

Marquei e lá fui ainda meia intimidada. Mas isso rapidamente me passou, tal foi a forma como me puseram à vontade!
O pequeno, que anda na fase de 10 minutos de vergonha antes de se dar, foi tão bem acolhido que já andava a mexer em tudo!

As fotos... Fantásticas!!!... Eternizei o momento e estávamos mesmo felizes!!! 
Fotografias brutais... Ah... e melhor... o preço não é o dos sites de descontos, mas não é muito mais... Compensa a diferença! Vejam aqui.

Até ao próximo clic,

Dó.

P.S: Deixo-vos com um momento de pura felicidade ;)







Sem comentários:

Enviar um comentário