04 maio 2015

Ajudem os nossos portugueses a ajudar o Nepal!!

Há pessoas de quem gostamos muito, mesmo não estando com elas há muito tempo. O Lourenço é uma dessas pessoas. Não sabia propriamente explicar porquê, mas agora, a explicação tornou-se óbvia!!

De uma forma resumida: o Lourenço e um amigo andavam em viagem quando foram apanhados pelo sismo em Katmandu, no Nepal. Resistiram ao sismo e, como bons portugueses que são (o nosso povo pode ter muitos defeitos, mas nisto somos ímpares!!), ficaram por lá a ajudar! Agora precisam da ajuda de todos!! 

O resto, o Lourenço explica melhor que eu:

"Para a Família, amigos, amigos de amigos, conhecidos, amigos de conhecidos, restantes portugueses e a todos os que apoiam esta causa.

O apoio que temos recebido tem sido incrível e incondicional. tem crescido de dia para dia, mensagens motivacionais e donativos. Hoje também chegou a Mariana para nos ajudar e mais vêm a caminho. Tudo isto dá-nos força para continuar e fazer melhor. Obrigado pela confiança depositada.
Confiança que se transforma em responsabilidade. Queremos corresponder às expectativas e porque não tentar superá-las? Este é o nosso mote.

(...)

Cada € é valioso - 1 € é equivalente a quase 4kg de arroz no Nepal. O que se traduz em 16 refeições para uma família de 4 pessoas (considerando  gramas por refeição). Cada sorriso faz querer ir mais longe... o sonho é ajudar a reconstruir uma Escola. São os sonhos que comandam a vida. E enquanto há vida há esperança... Já fomos longe... porque não ir mais?

Obrigado Portugal, nós também somos Nepal.

NIB
003300000098021915378

IBAN
PT5000330000098021915378

Swift Code
BCOMPTPL"


TODOS A AJUDAR E A PARTILHAR!!

Obrigada Lory!! E obrigada Pedro!! Só podem ser especiais, para Deus vos ter colocado aí nessa altura!

sol.

*Foto: Facebook Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário