08 maio 2015

Eu vou sujar-me!!

Há bandas que têm boa música, mas que ao vivo deixam um bocadinho a desejar (nunca mais me vou esquecer da seca que apanhei com Jack Johnson no Pavilhão Atlântico.. desculpa, amor, és lindo e fazes boa música, mas um concerto num espaço como aqueles não é para ti!! eu sei que a acústica do espaço não é para todos, se é que é para alguém.. mas isso fica para outro post).



E depois há aquelas bandas que, além de fazerem boa música, fazem concertos imperdíveis!! Porque não quero repetir o que já escrevi aqui sobre os TvRural, sugiro-vos apenas que hoje apareçam no lançamento de "Sujo", o seu novo álbum - MusicBox, Lisboa, 23h (€ 12,00, que incluem bilhete e cd, à venda no local). 

Ahh.. mas só vão se gostarem de rock!! Depois podem dizer-me pessoalmente se tenho ou não razão!!


sol.

*Foto: Facebook MusicBox Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário